

PRA VOCÊ, MARCELA!!!
Tarefa difícil essa minha, Dizer sobre uma linda menina, Que a passos largos... Caminha, Decidida, corajosa e feminina.
Uma mulher de alma forte, Busca seus sonhos com clareza, Nada do que conseguiu foi sorte, É dedicação, inteligência e destreza!
Sou muito suspeita pra falar, Pois madrinha é mãe segunda... Mas não poderia aqui deixar, De dizer dessa paixão profunda!
Receba com carinho este presente, De alguém que a você muito admira, E com energia deveras reluzente, A seu favor... Tudo conspira!
Venho trazer um abraço caloroso, Todo o amor que você merece, Toda a paz e um beijo carinhoso, Tudo... Para um ser muito grandioso!
Claudia Schiavone- 01/03/11
Para uma amada sobrinha, com muito amor... todo aquele que tenho bem aqui dentro! Claudia Schiavone
Enviado por Claudia Schiavone em 02/03/2011
Alterado em 02/03/2011 Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|