Claudia Schiavone

...Essaúna, Cigana, Cleópatra... Muitas vidas... Infinitas palavras!

Textos


2015

“A mudança é uma porta que abre de dentro para fora”...
Então pode vir 2015, 2016 e outros novos anos, se não abrirmos essa porta, nada irá mudar! Atribuir ao Novo Ano novas esperanças e expectativas é delegar responsabilidades que são só nossas!
As páginas em branco nos são dadas a cada dia que nasce. A tinta e a mão que escreve, o pé que sobe um novo degrau na escada da evolução, a mente que se abre, o coração que ama e se doa, a alma que se desnuda e cresce, tudo isso é nosso, depende de nós e de mais ninguém.
Então desejo que neste novo Ciclo que se inicia, você abra a porta das mudanças que achar necessárias para seu crescimento, escreva com suas mãos nestas novas páginas: palavras, textos inteiros, poesias... O que desejar!
Que a felicidade seja algo inerente a você, seja sua e não dependa de coisas ou de pessoas; que o amor esteja presente em cada gesto e atitude, que a paz venha de coisas simples, que o sorriso seja espontâneo. Que as amizades continuem verdadeiras e sinceras, que os olhares sejam cúmplices e que cada dor ou dificuldade seja vista como lição, aprendizado.
Que ao final de mais um ciclo, nos encontremos novamente, em degraus mais altos que os de hoje!
Beijo grande!
Bem-vindo 2015!
Namastê!
Claudia - 31/12/14
Claudia Schiavone
Enviado por Claudia Schiavone em 31/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras