Claudia Schiavone

Essaúna, Cigana, Claudia... Muitas vidas, Infinitas palavras!

Meu Diário
24/11/2013 18h22
PENSATIVA...

Passamos por tantas dores, perdas, provações... Não deveríamos nos entristecer então com coisas pequenas, com pessoas que já sabemos no fundo como são, como se portam, como são puramente fiéis aos seus interesses...

As pessoas estão numa fúria tão grande de ter muito, de ser o melhor, de estar à frente, sem importar se para isso pisam, passam para trás, perdem uma amizade. Vivem dizendo de mudanças, de falsidades e não se dão conta que a vida não se resume tão somente em cifras, status.

Ética é o que menos se vê, lealdade é nula, interesse é primordial.

E porque ainda nos desgastamos, nos decepcionamos por pessoas que não valem à pena?

Acho que porque, na verdade, temos uma esperança da evolução destas pessoas, achamos que elas possam ter crescido com seus problemas, que tenham começado a enxergar o verdadeiro valor das coisas, do que realmente importa na vida. Ou porque mesmo nos magoando, ainda assim nosso coração tenta ajudá-las...

Como digo, não evoluímos pelo outro!

Melhor seguir sem algumas expectativas... E continuar sendo grata a tantas outras pessoas cheias de luz que a vida nos presenteia!

Claudia Schiavone – 24/11/13

 

 


Publicado por Claudia Schiavone em 24/11/2013 às 18h22
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras